A decisão ridícula do Supremo Tribunal Federal (STF) tomada no dia 05 de maio último que assegura direitos aos homossexuais causou-me, além de indignação, duas perguntas: 1.O STF pode fazer isso? 2. Por que deixamos isso acontecer? Vamos procurar as respostas:
O Supremo, por se tratar de um órgão jurídico do Estado pertence ao Poder Judiciário. Ora, sua função é julgar as infrações às leis, a do Supremo Tribunal Federal, em especial, é a de julgar atos que ferem a Constituição e os delitos cometidos pelos governadores dos estados e o presidente da República. Talvez por ocuparem o maior cargo jurídico da nação, os ministros do Supremo, se vêem no direito de tomar decisões que, em sua essência, são do Poder Legislativo. A decisão unânime - todos os ministros presentes votaram a favor - foi, no mínimo ridícula, o excelentíssimo senhor ministro presidente Cesar Peluzo, disse que a decisão da Corte seria enviada ao Congresso, mas que pouca vergonha! Vergonha não deles, mas vergonha nossa, acorda povo! O Brasil é considerado um dos países onde a população é a mais cristã do mundo, certamente você que está lendo deve ser um. Mas o que você fez? Estão lutando contra essa falta de fé em Deus, ou está sendo passivo a todo tipo de pensamento mundano? Unemos forças. Esse tipo de processo já foi quantas vezes barrado não só na Câmara, mas também no Senado? Foi barrado porque todas as pesquisas de opinião sobre o tema deram resultados negativos, isto é, a população nunca quis que essa abominação, chamada homossexualidade, chegasse ao país! O que pensou o governo: "vamos tentar pelo STF, o povo é ignorante vai passar batido." Olha, vou mandar um aviso para os amiguinhos da Dilma: TEM GENTE NA RESISTÊNCIA! Vocês pensam que só tem marionete no país? Estão muito, muito enganados, nós iremos resistir até que nosso coração bata pela última vez, nós combateremos pela honra do país.
Ouu acho que todos vocês não tem senso do ridículo
ResponderExcluirem fazer essa porcaria de blog.Julgar os outros pela sua própria vontade.
Se enxerga cada um faz o que quiser todos temos esse direito.
E vocês estão usando ele para julgar (assim como na religião o único com direito de julgar é Deus)
quem são vocês?
Li só esse post de vocês, e sabe o que eu percebi ?Que só perdi meu tempo com "jovenzinhos" cheios de marra querendo aparecer para sociedade e dizer somos preconceituosos.Desistam não vão chegar muito longe julgando a todos.
Obrigado pela perca de tempo!
Ainda bem que você só "acha", pois nós temos certeza que quem não tem senso do ridículo é vossa senhoria em publicar esse post. Sim, todos temos esse direito citado por você, e é exatamente o que nós estamos fazendo, exercendo esse direito de nos expressar com o blog.
ResponderExcluirEm que momento nós julgamos pessoas?
Já que você citou o nome de Deus, veja:
Lev 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Somos nós que perguntamos: quem é você?
Existe um ´X´ na parte superior do seu navegador, clique nele e não perca mais seu precioso tempo com "jovenzinhos cheios de marra".
Que Deus nos julgue e aperte Alt+F4.