domingo, 12 de junho de 2011
Livros do MEC com erros de concordância
É isso que o nosso querido PT faz, tira a possibilidade do aluno de ter um senso crítico, consequência disso é a permanência do PT no governo. Vale lembrar também, que o PT cria um curral de eleitores com o bolsa-família.
A "Matemática" do MEC
Matemática do PT: Palocci + 4 anos = Patrimônio x 20;
PT + Delúbio & Cia + Aliados = Mensalão;
Servente de Zôo + filho do Lula = Bilionário;
11milhões + Chico Alencar + PT - Bolsonaro = Parada Gay Grátis;
Dívida Pública + Bancos = o povão paga depois;
PAC1 + PAC2 = Pacote de Ajuda aos Cumpanheros ² ;
Batisti + STF + Lula + puxas sacos = Terrorismo? Ok!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Discurso da Professora Amanda Gurgel - ÍNTEGRA - na Câmara dos Deputados do RN
Durante uma audiência da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, a professora Amanda Gurgel fez um discurso muito bem articulado, sobre falta de prioridade dos governos à educação, arrancando aplausos constantes da plateia e deixando os políticos presentes sem ter onde enfiar a cara.
MinC autoriza Maria Bethânia a captar R$ 1,3 milhão para criar blog
Ministério da Cultura autoriza a cantora Maria Bethania a captar R$ 1,3 milhão, para montar um blog. É isso mesmo que você leu, o "ícone" da MPB vai “gastar” um milhão e trezentos mil reais para montar um blog de poesias:"um calendário virtual, que apresentará ao público 365 pílulas diárias de pura poesia. Uma forma democrática e idealista de levar poesia para a vida das pessoas por meio da mais potente ferramenta de comunicação do mundo atual".
R$ 1,3 milhão para criar um blog? Nunca ouviu falar em webnode?
A educação do país em decadência, gente passando fome, pessoas morrendo em filas de hospitais, e o governo preocupado com blog.
Cadê a vergonha na cara?
OBS: Este blog custou R$ 0,0
sábado, 21 de maio de 2011
Ditadura gay no Brasil 3: Kit gay
Pessoas mal intencionadas dizem que o público alvo do"kit-gay", são os alunos de 2º grau, mas não é bem isso que o documento oficial nos mostra.
O ministro da educação Fernando Haddad, diz que não tem conhecimento quanto ao fato,notas taquigráficas da audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, com falas do Secretário de Educação do MEC, André Lázaro, em 23 de novembro de 2010, deixa claro quanto o real conhecimento do material que seria divulgado nas escolas de primeiro grau do Brasil pelo ministro Haddad.
É comum mentiras no governo do pt, né não Dilminha?!
Leia mais. http://familiabolsonaro.blogspot.com/2011/05/documentos-oficiais-comprovam-que-o-kit.html
terça-feira, 17 de maio de 2011
Aborto
O melhor ginecologista...
Uma mulher chega apavorada no consultório
de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num
problema muito sério. Este meu bebê ainda
não completou um ano e já estou grávida novamente.
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas
num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua
ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método
melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num
problema muito sério. Este meu bebê ainda
não completou um ano e já estou grávida novamente.
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas
num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua
ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método
melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro.
Até porque sacrificar este que a senhora
tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro.
Até porque sacrificar este que a senhora
tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão
convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas
considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre
matar a criança que nasceu e matar uma ainda por
nascer, mas já viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre
matar a criança que nasceu e matar uma ainda por
nascer, mas já viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
Autor desconhecido
Assinar:
Postagens (Atom)

